CORTE O MAS

Todas as vezes que digo que sou filha de Deus, tenho de remover o mas e em vez dele usar a palavra portanto para introduzir a promessa de Deus à minha realidade. Precisamos cortar o mas!

“Sou filha de Deus, portanto nāo tenho que ter medo ou ficar apavorada. Sei que Deus está comigo. Ele me fortalecerá, me ajudará e me sustentará com a sua māo (ver Isaías 41:10)”.

“Sou uma filha de Deus, portanto nenhuma arma forjada contra mim terá êxito. Deus contestará toda língua que se levantar contra mim em juízo (ver Isaías 54:17)”.

“Sou filha de Deus, portanto Deus está no meio de mim, poderoso para me salvar. Ele se alegrará sobre mim com júbilo, Ele me aquietará com o seu amor. Ele exultará sobre mim com altos cânticos (ver Sofonias 3:17)”.

“Sou filha de Deus, portanto a Palavra de Deus está presente para mim. Ela é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho (ver Salmos 119:105)”.

Quando ligamos nossa identidade à verdade de Deus, a Palavra de Deus pode nos erguer – e nos erguerá – acima das inseguranças que nos mantêm para baixo, que nos afundam e que ameaçam nos afogar.

Lysa Terkeurst – A Resposta Certa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s